Novo futuro problema estético – Inicio de queda de cabelos

Olá pessoal, não se se alguém já passou por isso, mas ultimamente tenho percebido que o chão do meu quarto e do meu banheiro estão ficando cheios de cabelos.

Ainda não percebi nada tão visível. Parece que ainda continuo com a mesma quantidade de cabelo que antigamente. Mas estou meio preocupado e já comecei a pesquisar algumas coisas na internet.

queda de cabelo

Ontem, passei o domingo todo, tentando encontrar remédios. Tanto os naturais quanto os que são produzidos artificialmente. Realmente, são muitas opções e não estou conseguindo encontrar um que pareça realmente confiável.

O melhor artigo que encontrei, foi no site Dimensão Fitness. Lá eles sempre fazem algumas avaliações de produtos para queda de cabelo. Inclusive fizeram uma lista dos melhores produtos e remedio para crescer cabelo.

Pesquisei também o que poderia ser a origem dos meus problemas. Encontrei de tudo saindo desde a alimentação até a problemas genéticos e stress.

Analisando bem, acho que o problema não é genético e nem alimentação. Pois venho mantendo minha dieta há um bom tempo e nunca tinha percebido essa queda de cabelo.

E genética também acho que não é possível, pois vendo a árvore da minha família não tem nenhum parente mais velho que esteja ficando careca.

O que restou foi o stress. Isso pode até ser a verdadeira razão. Minhas últimas semanas de trabalho vem sendo bem tensas. Estou atrasado com vários relatórios e meu chefe é um saco e não para de me encher.

Tem dias que nem consigo dormir direito de tanto que penso no trabalho.

Analisando bem, essa pode ser a verdadeira causa da minha queda de cabelos. Alguém ai já passou por algo parecido?

Marquei uma consulta para semana que vem com um clínico geral. Não sei se é o medico mais indicado, mas como eu não sei pra onde eu vou e não quero que me recomendem um implante de cabelo , foi a solução que encontrei.

Desculpem-me, o artigo ficou com uma cara de desabafo mais do que algo interessante de se ler, mas espero que alguém possa me ajudar.

Abraço e até o próximo post.

fontes: www.dimensaofitness.com

It's only fair to share...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn